Mulheres são presas ao vender cocaína em toners de impressoras

Dupla pode responder por tráfico ilícito de drogas, associação criminosa e corrupção ativa, por tentar subornar os policias que realizaram a prisão das suspeitas

iG Minas Gerais | DA REDAÇÃO |

Duas mulheres que vendiam cocaína pura dentro de toners de impressoras foram presas pela Polícia Civil na manhã desta sexta-feira (22) em Três Corações, no Sul de Minas. A prisão foi possível após investigação da Delegacia Regional do município.

As investigações apontaram que a droga era escondida nos cartuchos e em caixas semelhantes às utilizadas para vender a tinta para impressoras, sendo entregue na casa dos consumidores do entorpecente. Segundo o delegado responsável pelo inquérito, Cristiano de Almeida, o esquema envolvia um grande número de compradores.

A ação recebeu o nome de “Operação Fermentão” devido ao nome da loja de informática de propriedade do irmão de uma das suspeitas, que fornecia as caixas de toner usadas no esquema.

As suspeitas identificadas pelas iniciais M.D.P, de 48 anos, e E.A.V.S, de 32, foram encaminhadas para a Penitenciária de Três Corações. A dupla pode responder por tráfico ilícito de drogas, associação criminosa e corrupção ativa, por tentar subornar os policias que realizaram a prisão das suspeitas.

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave