Atriz de Carrossel está hospedada em hotel no Centro, diz funcionária

Jovem e namorado estavam hospedados em estabelecimento na rua dos Carijós

iG Minas Gerais | CAMILA KIFER / BRUNA CARMONA |

Beatriz Parizotto deixou a casa dos pais na tarde de quinta-feira (22) em São Paulo
Facebook/Reprodução
Beatriz Parizotto deixou a casa dos pais na tarde de quinta-feira (22) em São Paulo

A atriz mirim Beatriz Parizotto, de 14 anos, conhecida por interpretar a prima da personagem Maria Joaquina na novela Carrossel, que fugiu de casa em São Paulo com o namorado na quinta-feira (21), foi localizada em um hotel de Belo Horizonte nesta sexta (22).  

A adolescente esta em uma instalação na rua dos Carijós, no Centro da capital. Funcionários do estabelecimento confirmaram a informação, mas não quiseram explicar como ela e seu namorado, Airton Toledo, conhecido como "Tom", de 17, se hospedaram no local. 

A informação começou a circular pelo WhatsApp no fim da noite desta sexta depois que atriz foi vista com namorado no Shopping Cidade, na região central. 

De acordo com a Polícia Civil mineira, Beatriz deixou a cidade de São Paulo, onde vive com a família, na tarde dessa quinta, e embarcou em um ônibus com destino a Belo Horizonte acompanhada do namorado. A família da atriz registrou o desaparecimento em São Paulo e chegou a Belo Horizonte nesta sexta para acompanhar as buscas pelo casal. 

 

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave