Insatisfeita com o time, torcida americana picha muro do CT

Chateação dos americanos com o atual momento do alviverde se justifica. Coelho não vence há quatro jogos

iG Minas Gerais | ANTÔNIO ANDERSON |

Torcida americana mostrou sua insatisfação com o atual momento do time na temporada
Reprodução Facebook
Torcida americana mostrou sua insatisfação com o atual momento do time na temporada

O muro do CT Lanna Drumond amanheceu pichado nesta sexta-feira. Inconformado com o atual momento do América, que não vence há quatro jogos, e com o preço cobrado pela diretoria para a partida deste sábado, contra o Santa Cruz-PE,  torcedor americano escreveu “time fdp”, “vergonha” e “R$ 40 é um absurdo”. Quando a reportagem do Super FC chegava ao local para acompanhar o treino, um funcionário do clube estava acabando de pintar o muro para tampar a pichação.

“O torcedor está chateado e tem todo o direito de reclamar,mas acho que esse tipo de atitude só prejudica o time”, afirmou o volante Leandro Guerreiro. Sobre o preço dos ingressos, o diretor de futebol do clube, Osvaldo Torres, destacou que o valor foi fixado pelo departamento de marketing e que, por enquanto, não há a intenção de mudanças.

“Assim como nossa torcida, também não estamos satisfeitos com o momento do América. Mas é preciso ter tranquilidade para que possamos buscar a reação”, ressaltou o dirigente. Perguntado se o jogo contra o Santa Cruz-PE poderá ser o divisor de águas para a permanência do técnico Givanildo Oliveira no cargo, Osvaldo Torres destacou que ele está prestigiado pela diretoria.

“A diretoria está atenta ao momento do América e confiamos no trabalho do Givanildo Oliveira. Mas, se tivermos que fazer uma mudança de percurso, vamos fazer", afirmou o dirigente, que destacou a importância do  diálogo para que o time possa voltar ao caminho das vitórias. "A conversa aliada com a cobrança  é importante para que o time possa buscar a recuperação", declarou Osvaldo Torres.