Meia Henrique Santos é registrado e pode estrear contra o Santa Cruz

Jogador foi um dos 21 atletas relacionados pelo técnico Givanildo Oliveira para o confronto deste sábado, no Independência, contra o atual campeão pernambucano

iG Minas Gerais | ANTÔNIO ANDERSON |

Henrique Santos já treina no América desde abril e reforça o time neste sábado
ANTÔNIO ANDERSON/WEBREPÓRTER
Henrique Santos já treina no América desde abril e reforça o time neste sábado

O meia Henrique Santos teve seu nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e foi relacionado pelo técnico Givanildo Oliveira para a partida deste sábado, quando o América enfrenta o Santa Cruz-PE, na Arena Independência, em compromisso válido pela terceira rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O jogador chegou ao Coelho em abril, mas uma pendência com o Paraná, seu ex-clube, estava atrapalhando sua inscrição na CBF.

“Felizmente, está tudo resolvido. Agora é pensar exclusivamente em fazer o meu melhor pelo clube para poder ajudar meus companheiros na disputa da Série B”, afirmou o meio-campista, que foi oficialmente apresentado pela diretoria americana na manhã desta sexta-feira, no CT Lanna Drumond. Para o confronto contra o Santa Cruz, o técnico Givanildo Oliveira relacionou 21 atletas. Além de Henrique Santos, a lista contou também com os nomes do meia Renato Silva e do atacante Rubens.

Seguiram para a concentração os goleiros os goleiros João Ricardo e Leal, os zagueiros Anderson Conceição, Alisson e Wesley Matos, os laterais Raul, Walber, Robertinho e Bryan, os volantes Thiago Santos, Diego Lorenze e Leandro Guerreiro, os meio-campistas Tony, Renato Silva, Mancini e Henrique Santos e os atacantes Felipe Amorim, Cristiano, Sávio, Marcelo Toscano e Rubens.

Leia tudo sobre: meiahenrique santosaméricaregistradobidsérie brelacionadosgivanildo oliveira