Microsoft inaugura suas primeiras seis lojas de Minas Gerais

Até o fim de junho, os oito pontos de venda do estado, nas cidades de Uberlândia, Contagem, Belo Horizonte, também assumirão a nova marca e passarão a vender o portfólio completo

iG Minas Gerais | Da Redação |

Microsoft inaugura suas primeiras seis lojas de Minas Gerais para fortalecer mercado mineiro
Microsoft inaugura suas primeiras seis lojas de Minas Gerais para fortalecer mercado mineiro

Menos de um mês depois da inauguração da primeira loja da Microsoft no Brasil, em São Paulo, a empresa anuncia a remodelação de mais seis pontos de venda em Minas Gerais. Na cidade de Belo Horizonte, a abertura das novas lojas será nas seguintes datas: 25/05 no Shopping Cidade, 26/05 no Minas Shopping, 27/05 no Shopping Del Rey, 29/05 no BH Shopping e 30/05 no Shopping Estação BH. Em Contagem, a loja do Itaú Power Shopping abrirá em 25/05. A iniciativa faz parte da estratégia de substituição da marca Nokia no varejo após a aquisição da área de dispositivos da companhia pela Microsoft.

Até o fim de junho, os oito pontos de venda do estado, nas cidades de Uberlândia, Contagem, Belo Horizonte, também assumirão a nova marca e passarão a vender o portfólio completo da companhia. Além dos smartphones da família Lumia e acessórios, as novas lojas comercializarão Xbox, games, licenças de Office 365, cartões Xbox Live, Live Gold e Skype, entre outros.

“Ao anunciarmos a chegada da Microsoft no varejo mineiro, reforçamos o nosso comprometimento com o mercado local e o desenvolvimento do comércio no estado. Os consumidores terão acesso ao diversificado portfólio de produtos Microsoft e à uma experiência conectada”, afirma Cármine Silvestri, diretor-geral da divisão de Mobile Devices da Microsoft no Brasil.

Leia tudo sobre: microsoftcomputadoreslojanokia