Motoboy é executado na porta de casa no Jardim Felicidade

Vítima é suspeita de ter tentado matar uma pessoa há um mês; em guarda-roupa do jovem, polícia apreendeu uma arma

iG Minas Gerais | Fernanda Viegas |

Um motoboy foi executado na porta de casa, na manhã desta sexta-feira (22), no bairro Jardim Felicidade, na região Norte de Belo Horizonte. De acordo com relato do pai de Leonardo Torres Teixeira, 26, o filho parou a moto na frente da casa e foi fechar o portão. Neste momento, dois homens, que estariam escondidos na esquina da rua Manoel Fernandes dos Santos, aproximaram dele e atiraram. O jovem chegou a correr, mas caiu a cerca de cem metros do portão da casa.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local e constatou o óbito. Segundo a perícia, Teixeira foi atingido por cinco tiros nas costas e um no pescoço. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) da capital.

Os policiais fizeram buscas no quarto da vítima e, dentro de um guarda-roupa, embaixo de algumas vestes, encontraram uma arma e munição. A mãe de Teixeira confirmou que o revólver era dele.

A motivação para o crime pode estar relacionado ao fato de Teixeira ter tentado matar uma pessoa na região, há um mês, conforme contou um denunciante à PM. Os suspeitos pelo homicídio não foram localizados até o momento.

Leia tudo sobre: porta de casamotoboyexecutado