Na web, Sorín agradece homenagem: 'Obrigado River e Cruzeiro'

Ex-jogador foi aplaudido de pé no estádio Momumental de Núñez por torcedores argentinos e brasileiros, antes do duelo pela Libertadores

iG Minas Gerais | DA REDAÇÃO |

Sorín e Perfumo foram homenageados pela diretoria celeste e millonaria antes de a bola rolar
WASHINGTON ALVES/LIGHTPRESS
Sorín e Perfumo foram homenageados pela diretoria celeste e millonaria antes de a bola rolar

Homenageado no estádio Monumental de Núñez, na noite dessa quinta-feira, antes da partida entre River Plate-ARG e Cruzeiro- que acabou em 1 a 0 para os brasileiros-, pela Libertadores, o ex-lateral Sorín fez questão de agradecer o carinho das duas torcidas. Ídolo dos argentinos e também dos cruzeirenses, Sorín afirmou nas redes sociais que ficou muito feliz por estar no estádio e poder levar a sua filha, Elisabetta, para participar deste momento histórico.

“Incrível estar com a minha filha Elisabetta no Momumental, com duas camisas em que eu fui muito feliz! Obrigado River e Cruzeiro”, disse o ex-lateral.

#Increible estar con mi hija #Elisabetta en el #Monumental con dos camisetas con las que fui muy feliz! Gracias @carpoficial obrigado @cruzeiro !

Uma foto publicada por @jpsorin6 em Mai 21, 2015 às 7:31 PDT

 

Além de Sorín, o ex-zagueiro Perfumo que jogou nos dois times na década de 70 também foi homenageado. O defensor aposentado atuou pela Raposa entre 1971 e 1974. Foram 138 jogos com o Cruzeiro e a conquista do tricampeonato mineiro. Em 1978, quando decidiu parar, Perfumo foi para o River e lá pendurou as chuteiras.

Sorín também teve uma trajetória de conquistas com as duas equipes. Nos anos 90 defendeu as cores dos Milionários e conquistou três títulos de Torneios Apertura (1996, 1997 e 1999), um campeonato Clausura (1997), uma Libertadores de 1996 e uma Supercopa da Libertadores de 1997.

No Cruzeiro, Sorín atuou em três oportunidades e faturou os títulos da Copa do Brasil de 2000, duas Copas Sul-Minas, em 2001 e 2002, um Supercampeonato Mineiro, em 2002, e um Estadual, em 2009. 

Leia tudo sobre: sorincruzeiroriver platecopa libertadores