Ronaldinho abandona estádio irritado com substituição

Craque brasileiro começou a partida como titular e foi sacado no fim do primeiro tempo, pelo técnico Víctor Manuel Vucetich

iG Minas Gerais | AFP |

Ronaldinho, visivelmente irritado, seguiu para o vestiário e em seguida abandonou o estádio
Reprodução/ Twitter
Ronaldinho, visivelmente irritado, seguiu para o vestiário e em seguida abandonou o estádio

Irritado por ter sido substituído, Ronaldinho Gaúcho abandonou o estádio Hidalgo onde sua equipe, o Querétaro, foi derrotada por 2-0 pelo Pachuca na partida de ida das semifinais do torneio Clausura-2015 do futebol mexicano.

O brasileiro começou a partida como titular e foi substituído no fim do primeiro tempo.

O Querétaro perdia por 2-0 para o Pachuca e aos 41 minutos ficou com 10 jogadores com a expulsão do zagueiro Ricardo Osorio.

Então o técnico Víctor Manuel Vucetich decidiu substituir o brasileiro pelo zagueiro argentino Miguel Martínez para recompor o time.

Ronaldinho, visivelmente irritado, seguiu para o vestiário. Quando o segundo tempo estava sendo disputado, o brasileiro abandonou o estádio.

Após a partida, o técnico Vucetich afirmou que a relação com o brasileiro, no geral, é normal, mas que a reação de Ronaldinho será analisada dentro do grupo.

O brasileiro joga do Querétaro desde setembro de 2014. Há poucas semanas, o irmão e empresário do jogador, Assis, falou sobre o interesse de Ronaldinho de jogar na liga americana MLS.

A partida de volta entre Querétaro e Pachuca será disputada no próximo domingo.