Júlia e Felipe vão assumir o romance

Na viagem à Patagônia, personagens selam a proximidade com um beijo

iG Minas Gerais |


Júlia decide se entregar a Felipe para tentar esquecer Pedro
Globo
Júlia decide se entregar a Felipe para tentar esquecer Pedro

São Paulo. A proximidade já evidente entre Júlia (Isabelle Drummond) e Felipe (Michel Noher), na viagem à Patagônia, será finalmente selada por um beijo, na próxima semana, em “Sete Vidas” (Globo). O romance logo fica sério e mexe com Pedro (Jayme Matarazzo), que volta a implicar com o meio-irmão.

Júlia, que está decidida a se esquivar do amor que sente por Pedro, abre seu coração ao novo pretendente. “Felipe e Júlia têm uma parceria muito boa. Eles escolhem superar os medos e se aventurar em uma relação. Tudo acontece naturalmente na vida dos dois”, diz Michel Noher.

O beijo dos dois acontece no começo da próxima semana, marcando o início de uma nova fase dos personagens.

“Para Felipe, o que muda é que ele vai se estabelecer de vez no Rio de Janeiro. Para viver essa lua de mel, ainda, se afasta um pouco dos interesses que mantinha na Argentina”, diz o intérprete.

A autora Lícia Manzo explica, porém, que Júlia ainda será conduzida por incertezas. “Ela admira o espírito corajoso e despojado de Felipe. Mas, mais do que qualquer outra coisa, busca uma paixão que não sabe se será capaz de sentir por ele”, conta.

Pedro, que já pressente a perda de sua amada para o meio-irmão, viverá uma crise nos próximos capítulos do folhetim das seis. “A situação será extremamente difícil para ele, já que a imagem de Júlia e Felipe juntos espelha justamente a sua hesitação em lutar por ela, bem como sua decisão de abrir mão daquilo com que tanto sonhava”, afirma a autora.

Lícia sugere que o mocinho ficará com dor de cotovelo por conta do romance entre Júlia e Felipe: “É doloroso, a Pedro, admitir que Felipe ocupa um lugar que deveria ser dele”, destaca a dramaturga.

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave