André Nascimento será apresentado na próxima terça-feira

Oposto campeão olímpico com a seleção brasileira em 2004 concederá entrevista coletiva como atleta do Montes Claros Vôlei

iG Minas Gerais | THIAGO PRATA |

Técnico da seleção de vôlei convoca três jogadores que atuam em Minas para disputar a Copa América
FIVB/Divulgação
Técnico da seleção de vôlei convoca três jogadores que atuam em Minas para disputar a Copa América

O elenco completo do Montes Claros Vôlei para a próxima temporada será apresentado em junho. Mas o oposto campeão olímpico André Nascimento concederá sua primeira entrevista coletiva como jogador do Pequi Atômico nesta terça-feira, às 16h, em um shopping na cidade do Norte de Minas.

O atleta, que ficou um tempo parado, volta ao cenário do vôlei para defender o time mineiro. É grande a expectativa para o retorno de Canha ao esporte.

No último dia 11, o facebook oficial do clube postou um vídeo no qual André salientava a vontade de jogar pelo MOC.

“Estou muito motivado para ajudar a equipe e conto com o apoio de vocês (torcedores do time) para a gente fazer uma excelente campanha e fortalecer cada vez mais o vôlei em Montes Claros”, disse o oposto.

Além de André, o Montes Claros contratou para a próxima temporada o líbero Kachel (ex-Sada Cruzeiro), os ponteiros Kadu (ex-Sada Cruzeiro), Juninho (ex-São José) e Renan Purificação (Voleisul-Paquetá Esportes), o oposto Wagner (ex-Santo André), o levantador Rodrigo Ribeiro (ex-UFJF).