Judivan completa 20 anos e recebe homenagem da seleção sub-20

Atacante do Cruzeiro está concentrado com a equipe de base canarinho, em preparação para o Mundial da categoria

iG Minas Gerais | da redação |

Judivan pediu o título do Mundial como presente de aniversário
CBF
Judivan pediu o título do Mundial como presente de aniversário

Aniversariante do dia, o atacante Judivan foi homenageado pelos companheiros de seleção brasileira nesta quinta-feira. O atleta do Cruzeiro está concentrado com a delegação canarinho sub-20 em Sydney, na Austrália, se preparando para disputar o Mundial da categoria na Nova Zelândia, que inicia no final do mês.

O jogador ganhou um bolo e os colegas cantaram o tradicional 'parabéns' para ele, que antes, teve que discursar. Sucinto, o cruzeirense pediu o título mundial de presente de aniversário.

“É uma honra passar um aniversário vestindo essa camisa. Só isso já seria um presente, mas ele só vai ficar completo com o título lá na frente. Vamos lá rapaziada!”, disse. Pelas redes sociais, Judivan fez uma publicação em referência só 20 anos completados nesta quinta. O tom do texto foi de agradecimento e de superação por hoje estar em um dos mais tradicionais clubes da América e ainda ter o privilégio de defender a seleção brasileira. “Obrigado Deus por esses 20 anos de vida, só tenho a agradecer por ter colocado pessoas maravilhosas no meu caminho nesse tempo , por me dar saúde para poder lutar pelos meus sonhos e agradeço também por ter me dado esse dom de jogar futebol,por ter me tirado dos campinhos de terra e me colocar onde estou hoje, agradeço aos meus familiares a minha esposa @tatidyana aqueles que sempre me apoiaram que sempre estiveram do meu lado me dando força para seguir, só posso dizer que hoje sou um homem muito feliz e realizado 'Deus quando escreveu a minha história, ele já pensou em me abençoar' (sic)", postou no Instagram, junto com uma foto comemorando o título brasileiro do ano passado. O Mundial sub-20 acontecerá entre os dias 30 de maio e 20 de junho, na Nova Zelândia. A estreia do Brasil será no próximo dia 31, contra a Nigéria, em New Plymouth. O time verde e amarelo está no Grupo E do torneio, que tem ainda Hungria e Coreia do Norte. Antes de estrear na competição, a seleção fará um amistoso em Sydney contra Portugal, neste domingo.

Leia tudo sobre: seleçao brasileirabrasiljudivancruzeiroaniversariomundial sub-20