Belo Horizonte recebe a francesa Alexandre de Paris

São acessórios produzidos e cravejados manualmente com cristais Swarovski, todas fabricadas na França e desenvolvidas para refletir a natureza delicada da composição da beleza feminina.

iG Minas Gerais | Da Redação |

Vistos nas passarelas internacionais, os acessórios de cabelo são uma tendência
Vistos nas passarelas internacionais, os acessórios de cabelo são uma tendência

A marca francesa de acessórios de cabelo Alexandre de Paris aterrisa em Belo Horizonte. Representada no Brasil pela empresária Isabel Abucham Candido, a label – única de luxo especializada nesse segmento - pode ser encontrada na Loja Thelure, no bairro de Lourdes. São peças produzidas e cravejadas manualmente com cristais Swarovski, todas fabricadas na França e desenvolvidas para refletir a natureza delicada da composição da beleza feminina.   

Vistos nas passarelas internacionais nesta última temporada por marcas como Prada, Celine e Dolce & Gabbana, os acessórios de cabelo são reforçados como tendência. Flores aparecem em versões menores e delicadas até maiores em destaque.

Já as camélias, tradicionais na Alexandre de Paris, são vistas com detalhes em transparências ou inteiramente cravejada de cristais. Os laços, sempre muito elegantes, também marcam presença na coleção em opções para todos os gostos – grandes e pequenos, em fivelas, presilhas e tiaras.

Leia tudo sobre: cabeloacessórios