O popular Jogo da Cobrinha está de volta

O Snake está de volta aos smartphones modernos para destronar o Candy Crush, agora batizado de Snake Rewind

iG Minas Gerais |

O velho e bom Jogo da Cobrinha está de volta para destronar o Candy Crush
O velho e bom Jogo da Cobrinha está de volta para destronar o Candy Crush

O velho e bom Jogo da Cobrinha está de volta. E retorna com força total para destronar o Candy Crush.  Uma versão do game, que nunca tem fim, aparece em computadores desde o final dos anos 1970. E desde o último dia 14, o Snake (nome original) está de volta aos smartphones modernos pelas mãos do criador da versão original, o finalndês Taneli Armanto, agora batizado de Snake Rewind

"Quanto criamos Snake para o Nokia 6110 em 1997, queríamos dar as pessoas uma experiência divertida, mas nunca imaginamos que ela se tornaria um game clássico", disse Armanto durante um prêmio recebido em 2005 por seu trabalho na indústria. Armanto trabalhou na marca finlandesa por 16 anos, antes de deixar a empresa em 2011.

Snake Rewind será lançado para iOS, Android e Windows Phone, com algumas novidades. Entre elas, a possibilidade de "rebobinar" o jogo para antes do momento em que a cobrinha bate, além de vidas extras e fases diferentes. O game deverá ser um aplicativo freemium, ou seja, com download gratuito e a possibilidade de compras dentro do app.

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave