Cinco homens são presos com seis kg de cocaína na Cabana do Pai Tomás

Entre os suspeitos está um cadeirante, que seria o chefe do tráfico; polícia ainda apreendeu diversas munições, armas e rádios de comunicação

iG Minas Gerais | CAROLINA CAETANO |

Cinco homens foram presos por suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas, na manhã desta quinta-feira (21), na Cabana do Pai Tomás, na região Oeste de Belo Horizonte. Um dos suspeitos é cadeirante e seria um dos chefes do tráfico da área.

De acordo com o sargento Flávio Martins, do Batalhão Rotam de Polícia Militar, o grupo foi localizado depois de denúncias. “Fomos informados que alguns homens estavam escondidos em um barraco da Cabana do Pai Tomás. Deslocamos na rua Camboata e encontramos três jovens, entre eles o cadeirante”, explicou o militar.

Durante buscas, a polícia encontrou seis kg de cocaína, sendo quase dois quilos da droga pura, e o resto misturada. “Em conversa com o chefe do tráfico, ele indicou o esconderijo dos outros homens. Um deles foi encontrado no bairro Santa Mônica, na região da Pampulha. Ele seria autor de vários homicídios em Sabará, na Grabe BH”, disse o sargento.

Além da droga, a equipe apreendeu dois revólveres calibre 38, uma espingarda calibre 28, uma balança de precisão, dois rádios comunicadores e R$ 6.400 em dinheiro. Os suspeitos serão encaminhados à Delegacia de Plantão do Barreiro. 

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave