Cruzeiro encerra preparação para o duelo com o River Plate

Equipe celeste realizou o treino de reconhecimento do gramado no estádio Monumental de Nuñez, palco da decisão

iG Minas Gerais | DA REDAÇÃO |

O Cruzeiro encerrou, nesta noite, a preparação para o duelo com o River Plate, o primeiro válido pelas quartas de final da Libertadores. O clássico entre argentinos e brasileiros acontecerá nesta quinta-feira, 22h (horário de Brasília), no estádio Monumental de Nuñez, em Buenos Aires-ARG.

A equipe celeste realizou o famoso treino de reconhecimento do gramado no palco do jogo com uma atividade recreativa. O técnico Marcelo Oliveira também fez um trabalho com foco no posicionamento e nas bolas aéreas, com Willian alçando para a disputa de Leandro Damião contra os zagueiros, uma forma de aprimorar ataque e defesa simultaneamente.

Fábio também fez um trabalho específico com o preparador de goleiros Robertinho. O River Plate, que havia treinado antes do Cruzeiro, reforçou a segurança na entrada da imprensa no estádio, por receio de infiltração de torcedores do Boca Juniors. A princípio, a diretor do clube portenho não queria autorizar a entrada de jornalistas, mas o cúpula celeste conseguiu a liberação.

Leia tudo sobre: cruzeiroraposariver platelibertadoresfuteboltreinomonumental de nunez