Galo confirma renovação com Luan até abril de 2019

Anteriormente, o vínculo entre Atlético e o atacante alvinegro ia até 31 de dezembro de 2016

iG Minas Gerais | FERNANDO ALMEIDA |

ESPORTES - BELO HORIZONTE_MG: 
Entrevista com o meia-atacante Luan, do Atletico, na casa do Jogador
FOTOS: GUSTAVO BAXTER / O TEMPO - 14.01.2014
GUSTAVO BAXTER/O TEMPO
ESPORTES - BELO HORIZONTE_MG: Entrevista com o meia-atacante Luan, do Atletico, na casa do Jogador FOTOS: GUSTAVO BAXTER / O TEMPO - 14.01.2014

O Atlético confirmou na tarde desta quarta-feira que Luan renovou seu contrato com o clube alvinegro até 30 de abril de 2019. Anteriormente, o acordo ia até 31 de dezembro de 2016.

As conversas sobre o novo vínculo foram iniciadas no começo da temporada 2015. Em março, o atacante chegou a comentar sobre o caso, lembrando que fez sacrifícios pelo Atlético e precisava agora pensar em sua família.

"Tenho conversado bastante com a minha família em relação a isso. O meu contrato vai até o ano que vem e, agora, tenho que pensar mais na minha família. Esses anos, eu pensei muito no clube. Cheguei a jogar com o joelho f... para ir ao Mundial. Logo depois da cirurgia que fiz no início de 2014, recebi uma notícia de um médico do Atlético, que talvez eu não pudesse mais voltar a jogar futebol", disse Luan na época.

O empresário do atleta, Beto Rappa, disse naquele momento que o jogador não tinha nenhuma oferta para deixar o Atlético. Contudo, pelo menos uma sondagem da China chegou ao agente do atacante. Luan foi fundamental na conquista da Copa do Brasil 2014 e teve atuações marcantes também na Libertadores 2013, que terminou com o título para o Galo.

Leia tudo sobre: atleticogaloluanrenovação2019abrilcontrato