Missionário R.R. Soares assume programação da rádio Estadão AM

No prefixo, a partir de segunda (25), passa a ser transmitido o sinal da evangélica Nossa Rádio, já no ar em São Paulo pela FM 106.9 MHz

iG Minas Gerais | Folhapress |

A frequência AM 700 kHz, em São Paulo, foi negociada pelo Grupo Estado, que edita o jornal "O Estado de S. Paulo", com o missionário R.R. Soares, da Igreja Internacional da Graça de Deus.

Em nota, o grupo confirmou que "a Rede Nossa Rádio, que pertence à Igreja Internacional da Graça de Deus, assume a programação" da frequência, que é "uma permissão da empresa Rádio Eldorado Ltda., do Grupo Estado", que "continuará como titular e responsável pela operação".

Segundo a nota, "o Grupo Estado tem priorizado investimentos em conteúdos e plataformas digitais destinados a públicos de qualificação diferenciada ou de interesse específico".

No prefixo, a partir de segunda (25), passa a ser transmitido o sinal da evangélica Nossa Rádio, já no ar em São Paulo pela FM 106.9 MHz.

O sinal da rádio Estadão, voltada a jornalismo, continua no ar pela FM 92.9 MHz. A rádio estreou com o nome de Eldorado em 1958, após concessão da frequência de 700 kHz pelo então presidente Juscelino Kubitschek (1902-1976).

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave