River convoca 19 jogadores para duelo com o Cruzeiro

Equipe argentina terá dois reforços para o jogo, entre eles, o atacante Téo Gutierrez, estrela do time

iG Minas Gerais | da redação |

Teo Gutierrez foi campeão da Copa Sul-Americana 2014 com o River Plate
Reprodução
Teo Gutierrez foi campeão da Copa Sul-Americana 2014 com o River Plate

O técnico Marcelo Gallardo divulgou, nesta tarde, a lista com 19 jogadores convocados para o duelo com o Cruzeiro, pela ida das quartas de final da Copa Libertadores, marcado para esta quinta-feira, 22h, no Monumental de Nuñes, em Buenos Aires-ARG. Dos atletas afetados por spray de pimenta no clássico com o Boca Juniors, semana passada, apenas um não se recuperou e está fora do jogo.

Trata-se do atacante Sebastián Driussi, que está tratando de meningite na capital argentina. Ele foi o mais afetado pela substância disparada por torcedores do Boca, em La Bombonera. Outros jogadores como Vangioni, Funes e Ponzio, se recuperaram e vão jogar. Suspensos na última partida, Téo Gutierrez e Mercado também estão liberadores e à disposição do treinador.

De acordo com os treinos, Gallardo deve escalar o River com Marcelo Barovero, Gabriel Mercado, Jonatan Maidana, Funes Mori e Vangioni; Carlos Sánchez, Ponzio, Kranevitter e Ariel Rojas (Gonzalo Martinez); Teo Gutiérrez e Rodrigo Mora.

Confira a lista com os 19 jogadores relacionados para enfrentar o Cruzeiro:

Goleiros: Marcelo Barovero e Julio Chiarini.

Defensores: Gabriel Mercado, Germán Pezzella, Ramiro Funes Mori, Jonatan Maidana e Emanuel Mammana

Meio-campistas: Leonel Vangioni, Carlos Sánchez, Camilo Mayada, Ariel Rojas, Matías Kranevitter, Leonardo Ponzio, Leonardo Pisculichi e Gonzalo Martínez

Atacantes: Fernando Cavenaghi, Teófilo Gutiérrez, Rodrigo Mora, Lucas Boyé 

Leia tudo sobre: cruzeiroraposariver platelibertadoresgallardoteo gutierrez