Alisson é liberado do DM e pode enfrentar River no Mineirão

Meia não atua desde a segunda semifinal do Campeonato Mineiro, quando o Cruzeiro perdeu por 2 a 1 para o Atlético

iG Minas Gerais | GUILHERME GUIMARÃES |

Alisson é uma das principais peças criativas do atual plantel cruzeirense
WASHINGTON ALVES/LIGHTPRESS
Alisson é uma das principais peças criativas do atual plantel cruzeirense

Uma das peças mais elogiadas do elenco, o meia Alisson foi liberado pelo departamento médico do Cruzeiro nesta terça-feira. Ainda sem condição de jogo, o atleta está entregue aos preparadores físicos, para recuperar o condicionamento e, ai sim, retornar aos gramados. Dessa forma já é certo que o prata da casa não enfrenta o River Plate (ARG) nesta quinta-feira, às 22h, no estádio Monumental de Núñez, em Buenos Aires, pelas quartas de final da Copa Libertadores da América.

A expectativa é que Alisson tenha condições de atuar na partida de volta contra os Millonarios, marcada para o dia 27 de maio, no Mineirão.

Alisson não atua desde a segunda semifinal do Campeonato Mineiro, quando o Cruzeiro perdeu por 2 a 1 para o Atlético. Desde então o jogador fazia trabalhos médicos e, na última semana, estava trabalhando com os fisioterapeutas do clube azul.

Pela segunda vez, Alisson se lesiona nesta temporada. A primeira contusão aconteceu em 21 de janeiro, ainda na pré-temporada, quando ficou afastado por três meses.

Leia tudo sobre: futebol nacionalcruzeiroraposacopa libertadoresmineirãoalissonliberadodm