Jemerson prefere não dar ouvidos a interesse de outros clubes

Em grande fase e evoluindo a cada dia, jovem zagueiro começa a ser visto com outros olhos dentro do mercado do futebol

iG Minas Gerais | DIEGO COSTA E THIAGO PRATA |

DF - BRASILEIRÃO/ATLÉTICO-MG X FLUMINENSE - ESPORTES - Jemerson, do Atlético Mineiro, comemora seu gol durante partida contra o Fluminense,   válida pela 2ª rodada do Campeonato Brasileiro, realizada no Estádio Mané Garrincha, em   Brasília (DF), neste domingo.   17/05/2015 - Foto: ADALBERTO MARQUES/AGIF/ESTADÃO CONTEÚDO
ESTADÃO CONTEÚDO
DF - BRASILEIRÃO/ATLÉTICO-MG X FLUMINENSE - ESPORTES - Jemerson, do Atlético Mineiro, comemora seu gol durante partida contra o Fluminense, válida pela 2ª rodada do Campeonato Brasileiro, realizada no Estádio Mané Garrincha, em Brasília (DF), neste domingo. 17/05/2015 - Foto: ADALBERTO MARQUES/AGIF/ESTADÃO CONTEÚDO

Tranquilidade para sair jogando, consistência na hora do combate e qualidade na bola área ofensiva. São muitos os predicados ao zagueiro Jemerson. Em grande fase e esbanjando maturidade, apesar de jovem, o zagueiro de 22 anos já é visto com outros olhos dentro do mercado do futebol.

Por isso, não é surpresa para ninguém notícias sobre sondagens ou supostas propostas pelo jogador, apesar de nada de oficial ter aparecido. Situação que Jemerson procura analisar com frieza.

“Tento não ligar muito para o que sai nos jornais. Trabalho quietinho, não tenho que dar ouvidos para as coisas dos outros. Com trabalho, você vai conquistar algo bom”, afirmou o zagueiro.

E, como manda o figurino, ressaltou que seu pensamento é exclusivamente no Atlético. “Estou bem tranquilo, tenho que pensar no Atlético e em conquistar títulos. Tenho confiança no trabalho e a projeção que o Levir me dá para jogar”, disse.

Por fim, enfatizou o pensamento de procurar sempre fazer o melhor. “A vida é feita de vitórias  e derrotas, futebol é assim. De um jogo para o outro você pode estar no céu ou no inferno. É preciso ter tranquilidade”, declarou.

Leia tudo sobre: AtléticoGaloJemerson