Situação está normal segundo engenheiro

iG Minas Gerais |

Procurado pela reportagem para comentar o andamento da reforma do Restaurante Popular II, no bairro Santa Efigênia, na região Leste, o engenheiro da empresa Petrel Engenharia, responsável pelo serviço, se limitou a afirmar que “a obra está andando dentro do normal”. O profissional se identificou apenas como Felipe e disse que, por motivos contratuais, não poderia fornecer informações. Segundo ele, a empresa está fazendo a “reforma de 100% do restaurante”, que inclui toda a parte elétrica, hidráulica e de exaustão.

O engenheiro afirmou ainda que só poderia falar com a autorização da Sudecap. Procurada, a assessoria da superintendência não autorizou a entrevista nem disponibilizou outra fonte para comentar o assunto.

No site da Petrel Engenharia consta que duas obras de edificações para a Prefeitura de Belo Horizonte foram iniciadas em setembro de 2013, entre elas a do Restaurante Popular II, com o valor contratual de R$ 1,7 milhão. A outra obra é a reforma da Escola Municipal Humberto Almeida, no bairro Ribeiro de Abreu (R$ 2,2 milhões). (Litza Mattos)

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave