Mais uma suburbana que esnoba bom moço

Papel da atriz em “I Love Paraisópolis” tem semelhanças com Valdirene

iG Minas Gerais |


Danda será alvo de disputa entre Cícero e Lindomar
Sergio Zalis
Danda será alvo de disputa entre Cícero e Lindomar

São Paulo. Com seu jeito defensivo e engraçado, Danda (Tatá Werneck) arrebatará corações em “I Love Paraisópolis” (Globo). Mas, bem como sua Valdirene, de “Amor à Vida” (Globo, 2013), esnobava Carlito (Anderson Di Rizzi) – carinhosamente chamado de Palhaço –, sua nova personagem fará pouco-caso de pretendentes.

O certinho Cícero (Danton Mello), que sonha em formar família com ela, promete ser o apaixonado da vez a angariar a torcida do público. Por outro lado, Lindomar (Gil Coelho) não sai da cabeça da jovem tão facilmente. “Ela dá muitos foras no Cícero. Ele sofre, mas não deixa de correr atrás de seu amor, o que o coloca em muitas confusões”, diz Danton Mello. “O problema é que ela é muito porra-louca e ele, muito metódico”.

Cícero tem de superar limites para enfrentar Lindomar, o playboy da favela. “É transparente o amor de Lindomar por ela. Serão cenas hilárias”, diz Coelho.

Tatá observa, ainda, sobre sua personagem: “Danda é muito livre, mas só teve Lindomar como namorado. Eles brigam e terminam sempre”.

Para complicar, Silvéria (Ilana Kaplan) e Mirela (Luana Martau), mãe e irmã de Lindomar, respectivamente, implicam com Danda e não darão paz ao casal.

Triângulo. A disputa de Lindomar e Cícero por Danda promete confundir a cabeça da personagem e provocar o riso dos telespectadores. Entre os atores do triângulo, pelo menos, a diversão tem sido garantida.

“Com a comediante que é a Tatá Werneck, não tem como fugir. Ela te leva para o humor”, diz, modesto, Danton Mello. “O Cícero é daqueles personagens por quem não tem como você não se apaixonar. Já com Lindomar, a Danda é possessiva. E ele é ciumento”, diz Tatá.

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave