Torcida esgota passagens e agência freta segundo avião à Argentina

Cruzeirenses mostram animação para o duelo entre Millonarios e Raposa; mais pacotes de viagem serão comercializados

iG Minas Gerais | DA REDAÇÃO |

Por ter melhor campanha que o River Plate na fase de grupos, Cruzeiro terá o direito de definir confronto em casa
Reprodução
Por ter melhor campanha que o River Plate na fase de grupos, Cruzeiro terá o direito de definir confronto em casa

A animação do torcedor cruzeirense é alta para o confronto com o River Plate (ARG), pelas quartas de final da Copa Libertadores, nesta quinta-feira, às 22h. O primeiro avião fretado pela agência Cruzeiro Esporte Tour teve todas as passagens à Argentina  vendidas. 120 pacotes foram comercializados por valores médios que se aproximam de R$ 2.800.

Com a boa procura, a empresa responsável pela venda de pacotes de viagem fretou um segundo avião e metade dos assentos já foram vendidos. A nova aeronave disponível para levar os guerreiros celestes ao país vizinho, para o jogo no estádio Monumental de Núñez, conta com 160 lugares.

Como o Cruzeiro não vendeu em Belo Horizonte entradas para o confronto com o River, os ingressos só podem ser adquiridos até quarta-feira, um dia antes do duelo, em postos autorizados. Quem adquiriu pacote de viagem já tem seu bilhete para o jogo garantido.

O torcedor cruzeirense que resolveu bancar sua ida à Argentina pela agência Cruzeiro Esporte Tour para acompanhar o confronto entre River Plate x Cruzeiro, terá direito a passagem aérea, traslados, hospedagem e ingresso para o jogo, além do seguro de viagem. No hotel será servido café da manhã para os cruzeirenses, refeição já incluída no preço final do pacote. 

Leia tudo sobre: cruzeiroraposalibertadorescruzeiro esporte tour