Galo x Flu: arremesso de moedas em Drubscky é relatado na súmula

Treinador tricolor indica que os objetos teriam sido arremessados por um torcedor do clube carioca

iG Minas Gerais | DA REDAÇÃO |

Na súmula da partida entre Atlético e Fluminense no estádio Mané Garrincha, o árbitro Anderson Daronco (RS) relatou o arremesso de moedas no técnico tricolor Ricardo Drubscky.

De acordo com o documento, não foi possível definir qual torcedor - atleticano ou tricolor - arremessou o objeto. Contudo, Drubscky indicou que um torcedor do Flu foi o autor ato, considerado pelo comandado de "normal na sociedade brasileira".

"Me jogaram umas moedas sim. Era um torcedor do Fluminense, nervoso; isso faz parte da cultura brasileira. É uma situação desagradável, repudio muito", afirmou Ricardo Drusbscky.

"Não é isso que vai me tirar do sério, estou tranquilo, vou adiante sem problemas. Não entreguei para o quarto árbitro nada porque é uma coisa normal da nossa sociedade, infelizmente", completou.

Confira o relato da súmula:

"Relato, que aos 39 minutos do 2º tempo, foram arremessadas moedas na direção do treinador do Fluminense. Tal fato foi presenciado pelo árbitro reserva Sr. Rodrigo Raposo. Informo também, que não foi possível identificar a torcida que arremessou as moedas, pois do local que foram arremessadas as moedas, atrás do banco de reservas do Fluminense, haviam torcedores de ambas as equipes. Não foi necessária a paralisação da partida."

Leia tudo sobre: atleticogalofluminensetricolormoedaarbitrosumula