Americano perde 180 kg inspirado pela cantora Taylor Swift

Ronnie Brower fez da música "Shake It Off", da cantora americana, um incentivo para perder 180 kg

iG Minas Gerais | Da redação |

Americano diz que Taylor Swift incentivou seu emagrecimento
Americano diz que Taylor Swift incentivou seu emagrecimento

O norte-americano Ronnie Brower garante que a cantora Taylor Swift é uma das responsáveis pelo seu emagrecimento. Há dois anos, ele pesava 305 quilos. Além de não  poder trabalhar, porque não conseguia sair de casa, recebeu um diagnóstico ameaçador: se o americano não mudasse drasticamente de vida, só chegaria aos 35 anos.

Até que Joe Bufano, professor de Ronnie nos tempos de ensino médio, viu uma postagem do ex-aluno no Facebook. Decidiu entrar em contato com ele, foi atrás de personal trainers e, assim, Ronnie começou um "tratamento de choque" para perder peso.

Mas Ronnie Brower contou com uma inspiração muito especial para essa jornada de emagrecimento. Grande fã de Taylor Swift ele diz que usou a música  "Shake It Off", da cantora americana, como incentivo. A letra da canção, um hit de Taylor no mundo inteiro, diz: "Mas eu sigo em frente/ Não posso parar, não vou parar de me mexer/ É como se eu tivesse essa música/ Na minha mente dizendo que tudo vai ficar bem".

E, assim, ele perdeu nada menos que 180 quilos. Para documentar a transformaçãoe e inpirar outras pessoas, Ronnie criou uma conta no Facebook .

Além de chegar a 125 quilos, Ronnie ainda ganhou ingresso para assistir a um show de Taylor em Cleveland, em 3 de junho. Agora, seu professor Joe Bufano começou uma campanha na internet para que Ronnie consiga ir ao camarim da sua maior fonte de inspiração.

Leia tudo sobre: Taylor Swiftemagrecimentopersonal trainer