Jovem perde controle de carro, foge e namorada morre na BR-365

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), casal voltava de festa; foi encontrado cerveja dentro do veículo

iG Minas Gerais | Fernanda Viegas |

Uma adolescente de 17 anos morreu em um acidente de carro, na BR-449, próximo a Guimarânia, na região do Alto Paranaíba, ao sair de uma festa, nesse domingo (17). O motorista, namorado da vítima, fugiu do local sem prestar socorro. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) acredita que o condutor possa ter ingerido bebida alcoólica, já que no veículo havia cervejas e energéticos.

Segundo os policiais, dentro do Savero estavam Amanda Poliana Marques, o namorado C.H.P., 22, e o irmão da vítima, um adolescente de 14 anos. Eles voltavam de uma festa e iriam para Patrocínio, na mesma região. Contudo, na altura do KM 449, o motorista perdeu o controle da direção e o veículo capotou e saiu da pista.

A menina morreu no local, mas segundo informações do Corpo de Bombeiros à PRF, ela poderia ter sobrevivido caso tivesse sido socorrida a tempo. O namorado fugiu do local, sem prestar socorro, e até o momento não foi encontrado.

O irmão da vítima teve ferimentos leves e foi encaminhado para Hospital Regional de Patrocínio. O carro teve a estrutura danificada.

 

Leia tudo sobre: namoradajovemcervejasocorro