Jovem morre em batida frontal na MGC-265 em Muriaé

Dentro do carro do rapaz de 23 anos foram encontradas várias latas de cerveja

iG Minas Gerais | Natália Oliveira |

Um motorista, possivelmente embriagado, morreu em um acidente na MGC-265, entre Miraí e Muriaé,ambas na Zona da Mata, no início da madrugada deste domingo (17). O jovem de 23 anos estava sozinho em um Gol e bateu de frente com um Fiat Estrada. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local, outras três pessoas ficaram feridas, sendo que duas tiveram ferimentos graves.

De acordo com a Polícia Militar Rodoviária (PMRv) de Dona Euzébia, também na Zona da Mata, o motorista do Fiat Estrada de 52 anos contou que quando seguia no sentido Muriaé, durante uma curva, se deparou com o Gol na contramão e não teve tempo de parar ou desviar do veículo, batendo de frente com ele.

O jovem, que morreu, estava sozinho no veículo. No Fiat Estrada estavam ainda outras duas passageiras, uma de 60 anos que ficou gravemente ferida e uma de 45 que ficou levemente ferida. O motorista do veículo também se feriu gravemente. Os três foram levados para o Hospital São Paulo, em Muriaé.

O corpo do jovem foi levado para o Instituto Médico-Legal (IML) de Muriaé. Testemunhas contaram aos policiais que ele havia bebido ao longo de todo dia. Dentro do veículo foram encontradas várias latas de cerveja.  

Leia tudo sobre: acidentemortemuriaécolisão frontal