Homem é morto e tem carro cravejado de balas em Sabará

José Renato Pires morreu ao dar entrada na UPA da cidade; em Matozinhos, um jovem foi morto em possível acerto de contas do tráfico de droga

iG Minas Gerais | Gustavo Lameira |

Um jovem foi morto a tiros no final da noite desse sábado (16), no bairro Rosário I, em Sabará, região metropolitana de Belo Horizonte. De acordo com a Polícia Militar (PM), o crime foi na rua Antonio Vieira.

A vítima estava dentro de um Chevrolet Corsa, que foi cravejado de balas, e foi atingida por pelo menos dois disparos, sendo um na cabeça. José Renato Pires, de 23 anos, chegou a ser socorrido pelos militares até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade.

Ainda segundo a PM, ele tinha não passagens por qualquer crime. Autoria e motivação para o homicídio são desconhecidas.

Outro

Em Matozinhos, região Central de Minas, outro jovem foi morto na noite desse sábado. A suspeita da polícia é que o crime tenha sido um acerto de contas do tráfico de droga. A vítima, identificada como "Eric, o de menor", foi baleada na rua Campos Sales, no bairro Liberdade.

Quando a PM chegou ao endereço, o jovem ainda apresentava sinais vitais, mas morreu a caminho do hospital. O socorro foi acompanhado por um cunhado de Eric. Testemunhas disseram aos militares que os tiros foram dados por dois homens, identificados apenas como "Juquinha" e "Marcelo Gordo".

Ninguém foi preso.  

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave