Náutico marca no último minuto e decreta segunda derrota do Boa

Em jogo fraco, disputado em Varginha, equipe da casa não conseguiu sair do zero no placar

iG Minas Gerais | Débora Ferreira |

O Boa não começou mesmo com o pé direito este ano. No fim da tarde deste sábado, a equipe quase segurou um empate com o Náutico, em casa, mas os pernambucanos acharam o caminho do gol aos 48 min do segundo tempo, com Diego. Dessa forma, o time boveta segue na zona de  rebaixamento, com duas derrotas.

Embora o time da casa  tenha caído dentro do Estádio Melão, em Varginha, mais justo teria sido um empate, já que a partida foi bem fraca tecnicamente. Tanto que o Boa chegou a ter uma superioridade numérica, após a expulsão de Patrick Vieira, aos 15 min do segundo tempo, e não conseguiu tirar vantagem disso.

Já os visitantes contaram com a sorte em uma jogada bem-sucedida de Renato com o jovem Diego, que marcou seu primeiro gol com o time profissional do Náutico. O grupo venceu suas duas partidas na Segundona e já começa o campeonato no G-4.

O jogo. A partida até começou com uma boa movimentação entre as duas equipes, e quem parecia levar vantagem era o Boa, que arriscava mais. No entanto, o primeiro lance de perigo mesmo só veio nos últimos dez minutos do primeiro tempo, em falha da defesa dos donos da casa. O goleiro Andrey, adiantado, sofreu o primeiro susto no duelo.

Na segunda etapa, a situação ficou um pouco diferente. Os dois clubes se mostraram mais animados, e o Boa ainda viu uma bola passou muito perto da trave adversária, aos 40 min, que teria salvado o resultado se atingisse a meta.

Leia tudo sobre: náuticoderrotasérie bdiego