Sem Jô, Marcos Rocha e Guilherme, Levir relaciona 21 jogadores

Centroavante foi o único que encarou o Colorado no meio de semana, pelo jogo de volta das oitavas da Libertadores, mas se queixou de dores no joelho esquerdo

iG Minas Gerais | DA REDAÇÃO |

Levir Culpi orienta equipe em última atividade antes de importante compromisso contra o Flu
BRUNO CANTINI/ATLÉTICO
Levir Culpi orienta equipe em última atividade antes de importante compromisso contra o Flu

Neste sábado, após um treinamento recreativo na Cidade do Galo, o técnico Levir Culpi divulgou a lista de relacionados para o duelo com o Fluminense, neste domingo, às 16h, em Brasília, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. Sem poder contar com Leandro Donizete, que cumprirá suspensão, o comandante também não terá à disposição Marcos Rocha, Guilherme e Jô, todos eles lesionados.

O centroavante foi o único que encarou o Colorado no meio de semana, pelo jogo de volta das oitavas de final da Libertadores, mas se queixou de dores no joelho esquerdo. Por precaução, a comissão técnica alvinegra optou por poupar o atleta.

Desta maneira, a equipe que deverá enfrentar o Flu será a seguinte: Victor, Patric, Leonardo Silva, Jemerson e Douglas Santos; Rafael Carioca, Dátolo e Luan; Carlos, Lucas Pratto e Thiago Ribeiro.

Na rodada de abertura do Campeonato Brasileiro, o Atlético foi até São Paulo e ficou no 2 a 2 com o Palmeiras. Contra o Fluminense, o mando de campo é alvinegro, por isto a importância da vitória. O clube cumpre punição pelos incidentes no clássico do ano passado.