Contra o Santos: Mena é poupado e Henrique é testado na direita

Lateral-esquerdo será substituído por Fabrício; Willian Farias formará a dupla de volantes com Willians

iG Minas Gerais | DA REDAÇÃO |

Henrique pode preencher vaga na lateral-direita, já que Ceará ainda se recupera de cirurgia e Fabiano está lesionado
LIGHTPRESS/DIVULGAÇÃO
Henrique pode preencher vaga na lateral-direita, já que Ceará ainda se recupera de cirurgia e Fabiano está lesionado

Após treinamento tático realizado na manhã deste sábado, na Toca da Raposa II, o técnico Marcelo Oliveira decidiu ampliar a lista de atletas poupados do duelo com o Santos, marcado para este domingo, às 16h, na Vila Belmiro, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. Além de Mayke, que se queixou de dores musculares, o treinador não levará à Baixada Paulista o lateral-esquerdo Mena. Fabrício atuará em seu lugar.

Com problemas também na lateral-direita, o comandante estrelado testou Henrique na atividade desta manhã. Desta maneira, Willian Farias foi acionado no meio-campo ao lado de Willians. Leandro Damião, por força de contrato, é outro que está fora do compromisso deste domingo. Caberá a Henrique Dourado a responsabilidade de comandar o ataque celeste.

A provável equipe que enfrentará o Santos é a seguinte: Fábio, Henrique, Manoel, Bruno Rodrigo e Fabrício; Willian Farias e Willians; Marquinhos, De Arrascaeta e Willian; Henrique Dourado.

Na primeira rodada do torneio nacional, a Raposa acabou derrotada pelo Corinthians por 1 a 0, gol de Ángel Romero. A equipe celeste busca a recuperação no torneio nacional para manter o embalo após a emocionante classificação às quartas de final de Libertadores. 

Leia tudo sobre: cruzeiroraposacampeonato brasileirosantospeixemenahenriquemayke