SBT e Record também apostam na culinária

SBT exibe a segunda temporada do “Cozinha sob Pressão” e Record também investe em um reality show de culinária com a estreia de “The Cake Show”

iG Minas Gerais |


Carlos Bertolazzi exige muito dos participantes do reality show
Carlos Bertolazzi exige muito dos participantes do reality show

São Paulo. Os reality shows de culinária, que já fazem sucesso na TV paga, ganharam força na TV aberta. Além do “MasterChef”, que estreia na Band na próxima semana, o SBT já exibe a segunda temporada do “Cozinha sob Pressão”.

Por causa do sucesso do programa, a atração passou da faixa das seis do sábado para o horário nobre, às 21h30. “O diferencial é que o telespectador vê uma disputa com chefs profissionais, acompanha o sufoco que eles passam em uma cozinha real. Por isso, o nível de exigência é ainda maior. Eu não tolero um serviço que não seja perfeito”, diz o chef e apresentador, Carlos Bertolazzi.

A Record também deve investir em um reality show de culinária e estrear o “The Cake Show”, com o fenômeno mundial Buddy Valastro, o Cake Boss, no segundo semestre, como uma grande aposta da emissora. “Em minha primeira viagem ao Brasil, fiquei emocionado com a quantidade de fãs. Não imaginei que era tão conhecido nesse país. Por isso, quero saber como o brasileiro vai misturar seus sabores com os dos EUA”, conta.

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave