Tupi vai atuar em casa no jogo de volta da 3ª fase da Copa do Brasil

Galo Carijó aguarda pelo vencedor do confronto entre América e Ceará para conhecer o seu próximo adversário na competição nacional

iG Minas Gerais | DA REDAÇÃO |

Tupi precisa de um milagre para eliminar o Juventude e chegar a mais uma final de Série D
DIVULGAÇÃO/TUPI
Tupi precisa de um milagre para eliminar o Juventude e chegar a mais uma final de Série D

Aguardando pelo vencedor do confronto entre América e Ceará para conhecer o seu adversário na terceira fase da Copa do Brasil, o Tupi tomou conhecimento ontem de que vai fazer a segunda partida no estádio Mário Helênio, em Juiz de Fora. As datas-base dos jogos são 20/05, 27/05, 15/07 e 22/07.

Os jogos de ida da terceira fase são Palmeiras x Vitória (BA) ou ASA (AL), Figueirense x Botafogo, Sport (PE) x Santos (SP), Flamengo x Náutico, Ituano x Goiás, Coritiba x Ponte Preta, Vasco ou Cuiabá x Atlético (GO) ou América (RN), Grêmio x Criciúma e ABC (RN) ou Paysandu x Bahia ou Luverdense.

Enquanto não conhece o seu adversário na próxima fase da Copa do Brasil, o Tupi volta suas atenções para a estreia na Série C do Campeonato Brasileiro. Neste sábado, às 16h, no Estádio Antônio de Almeida, em Tombos, o Galo Carijó enfrenta o Tombense pela primeira rodada do grupo B da competição.

Leia tudo sobre: tupicopa do brasilterceira fasecearáaméricasérie ctombenseestreia