Maicosuel exalta parceria com Pratto, mas esquiva sobre titularidade

Meio-campista recupera-se de um entorse no tornozelo esquerdo para poder ter sequência com Levir Culpi

iG Minas Gerais | FERNANDO ALMEIDA |

Esportes - Do dia - Confins MG
Desembarque do time de futebol Atletico Mineiro Galo no aeroporto de Confins apos derrota em Porto Alegre para o Internacional pelas oitavas de final da Copa Libertadores da America
Na foto: Maicosuel

FOTO: MARIELA GUIMARAES / O TEMPO 14.5.2015
MARIELA GUIMARAES / O TEMPO
Esportes - Do dia - Confins MG Desembarque do time de futebol Atletico Mineiro Galo no aeroporto de Confins apos derrota em Porto Alegre para o Internacional pelas oitavas de final da Copa Libertadores da America Na foto: Maicosuel FOTO: MARIELA GUIMARAES / O TEMPO 14.5.2015

Com boas atuações, Maicosuel vem indicando ao técnico Levir Culpi que pode ser uma boa opção no Atlético. Depois de ajudar o panorama do jogo contra o Internacional, na derrota por 3 a 1 no Beira-Rio, o Mago preferiu esquivar-se sobre o assunto titularidade, lembrando que teve uma oportunidade no início da atual temporada de agarrar sua chance entre os 11 principais e não conseguiu agarrá-la.

“Isso é com o Levir. Eu sempre procuro isso desde que cheguei no Atlético. Treino todo dia para isso. Tive oportunidade e não fui tão bem no começo do ano, mas agora estou buscando de novo. Estou treinando bem, entrando bem nos jogos e espero. Vamos ver o que o Levir vai falar”, afirmou Maicosuel.

O meia não participou do treino da última quinta-feira, em Porto Alegre, por ter sofrido um entorse no tornozelo esquerdo. Maicosuel será reavaliado nesta sexta-feira.

Parceria. Diante do Colorado na noite da última quarta-feira, o meio-campista conseguiu fazer uma boa parceria com o atacante Lucas Pratto. A dobradinha rendeu no gol solitário do Galo e quase resultou no segundo tento alvinegro que iria incendiar o jogo.

Maicosuel elogiou o estilo de jogo do avançado argentino, apontando que boa parte desta boa atuação deveu-se a Pratto.

“Ele é uma figura; um cara que todo mundo gosta. É fácil entrosar com ele no jogo, pois ele não fica parado. É um atacante de referência, mas tem muita mobilidade. Qualquer um que entrar ali vai servir uma bola para ele, pois ele movimenta muito bem”, comentou Maicosuel.

O próximo jogo do Atlético será neste domingo contra o Fluminense. A partida terá mando de campo do Galo e será disputada no estádio Mané Garrincha, já que o clube alvinegro cumpre punição pelos incidentes ocorridos no último clássico diante do Cruzeiro pelo Brasileiro em 2014.

Leia tudo sobre: atleticogalomaicosuelpratto