Cruzeiro deixa euforia de lado e se concentra no Brasileiro

Mal deu tempo de curtir a classificação na Libertadores, time celeste tem que quebrar a cabeça para decidir como vai enfrentar o Santos

iG Minas Gerais | GUILHERME GUIMARÃES |

ESPORTES BH MG: TREINO DO CRUZEIRO NA TARDE DESTA QUINTA FEIRA. NA FOTO : WILLIAN FARIAS E HENRIQUE DOURADO

FOTOS DENILTON DIAS / O TEMPO / 14.05.2015
DENILTON DIAS / O TEMPO
ESPORTES BH MG: TREINO DO CRUZEIRO NA TARDE DESTA QUINTA FEIRA. NA FOTO : WILLIAN FARIAS E HENRIQUE DOURADO FOTOS DENILTON DIAS / O TEMPO / 14.05.2015

Apesar de curtir a euforia pela classificação às quartas de final da Copa Libertadores, o Cruzeiro já prepara atenções para o Campeonato Brasileiro. O próximo compromisso da Raposa é contra o Santos, no domingo, às 16h, na Vila Belmiro. O técnico Marcelo Oliveira decidirá nos próximos dias qual o time colocar em campo. Até então, fica no ar a pergunta: mistão, time todo reserva ou força máxima?

Esse é o mistério que deve ser desvendado nesta sexta, no treino a ser realizado na Toca II. O mais provável é que Marcelo Oliveira coloque em campo uma equipe mesclada, já que três dias depois tem o compromisso com um argentino na Libertadores.

Independentemente da equipe que entrar em campo, Henrique garante total comprometimento dos atletas, que querem se redimir do tropeço para o Corinthians na estreia do Brasileirão.

"Nós temos que buscar a vitória sempre que entrarmos em campo. É bom jogar para vencer, porque se você deixar mais para frente, é mais difícil correr atrás. A gente vai buscar a vitória em todas as partidas que enfrentar. Sabemos das dificuldades e dos grandes times que vamos enfrentar", analisa. 

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave