Feijoada Solidária marcará o fim de semana na cidade

Neste domingo (17), evento promovido por Hugo Vilaça, que arrecadará doações para casas beneficentes de Contagem, agitará Contagem ao som de vários ritmos

iG Minas Gerais |

Dois Elementos. Banda é formada pelos artistas Nando Carvalho e Ney Correa
Hugo Vilaça/divulgação
Dois Elementos. Banda é formada pelos artistas Nando Carvalho e Ney Correa

No próximo domingo (17), a Chácaras Brizza’s (Espaço Alvina Bitencourt) recebe a Feijoada Solidária Amigos do Vilaça.

</CW>Trata-se da primeira feijoada beneficente organizada pelos amigos do Vilaça. A organização já conta com mais de 50 patrocinadores, entre pessoas físicas e jurídicas. Além da saborosa feijoada, os convidados poderão curtir apresentações musicais dos grupos Dois Elementos com ritmos variados e o samba do grupo Villa Samba.

Segundo Hugo Vilaça, a solidariedade é um dos pontos fortes da festa. “É importante frisar que o evento é 100% solidário. Toda a arrecadação será destinada às instituições, 50% para o Lar Maria Clara e, a outra metade, para a Comunidade São Pedro São Paulo”, disse ele.

E as crianças que comparecerem ao evento terão atrações destinadas exclusivamente para elas. Para a diversão dos pequenos, será montado um Espaço Criança, com diversas atividades infantis. Para o público que ainda não adquiriu sua entrada, ainda dá tempo de garantir a entrada para prestigiar a festa. Segundo um dos organizadores, o segundo lote de ingressos está no fim. “Além de ajudar o próximo, quem compra a entrada tem direito a feijoada completa, bebidas, além de uma camiseta do evento”, completou Bruno Vilaça.

Atrações agitarão a festa

Quem promete agitar a Feijoada Solidária é a dupla Dois Elementos. Nando Carvalho e Ney Correa são ecléticos quando o assunto é música. Isso porque talento é o que não falta. Eles passeiam por timos como MPB, Pop, rock, jazz, reggae, soul, rap e, claro, o samba.

Com apenas dois elementos no palco, como o próprio nome da banda revela, Nando Carvalho e Ney Correa reproduzem no palco um som de muita qualidade, levando ao público a sensação de uma banda completa.

Desde cedo eles já chamavam a atenção por suas qualidades musicais e diferenciais. Nando com seu violão, sua voz grave e única, e Ney com sua pegada inconfundível na “percuteria”, foram ganhando espaço no cenário musical pela qualidade e competência no que fazem, e têm conquistado o público por onde passam.

Já o Villa Samba é um grupo que já está consolidado no cenário musical de Contagem. O grupo nasceu por meio da união dos amigos Hugo Vilaça e Anderson Ollodum, que, juntos, tinham uma vontade em comum: criar um diferenciado projeto de samba no município. Os artistas devem animar o público com várias canções do samba.

Acompanhe

A Feijoada Solidária Amigos do Vilaça acontece na Chácaras Brizza’s (Espaço Alvina Bitencourt), localizado na avenida Um, 47, bairro Estâncias Imperiais do Madeiro (Solar do Madeira). Ingressos já estão no segundo lote e custam R$ 80. Na portaria do evento o preço é R$ 100.

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave