Homem de 53 anos que estuprou quatro crianças e adolescentes é preso

Suspeito fazia festas regadas à álcool e drogas na sua casa para conseguir abusar de duas crianças de 7 e 10 anos e de duas adolescentes de 12

iG Minas Gerais | DA REDAÇÃO |

Suspeito de 53 anos foi preso em um centro de treinamento equestre na Pampulha, em BH
PC / DIVULGAÇÃO
Suspeito de 53 anos foi preso em um centro de treinamento equestre na Pampulha, em BH

Foi preso pela Polícia Civil (PC), um homem de 53 anos que é suspeito de ter estuprado pelo menos duas crianças, de 7 e 10 anos, e duas adolescentes de 12, em Betim, na região metropolitana de Belo Horizonte. Uma das menos chegou a contrair uma doença sexualmente transmissível. 

A prisão foi feita por policiais da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) da cidade. De acordo com as investigações, entre os anos de 2011 e 2012, o suspeito presenteava e atraía jovens para sua residência, inclusive algumas das amigas de suas filhas.

Na casa, o suspeito promovia festas fornecendo bebidas alcoólicas e drogas ilícitas para abusar das jovens. Em 2014, Marcelo foi surpreendido pela própria companheira abusando sexualmente de sua cunhada, uma criança de sete anos de idade.

Assim que este episódio chegou ao conhecimento da polícia, o homem fugiu, sendo localizado no dia 3 de maio deste ano, após monitoramento da corporação. Ele foi localizado em um centro de treinamento equestre, na Região da Pampulha, em Belo Horizonte.

O homem foi encaminhado ao Centro de Remanejamento do Sistema Prisional (Ceresp) Betim.

Leia tudo sobre: homem53 anospresopedofiliaestuprarcrianças7 anos10 anos12 anosadolescentesfestasbetimMarcelo Ferreira Lima