Marcos Rocha comenta lesão e diz que vai voltar mais forte

Lateral do Atlético disse que não consegue compreender a razão de tantos problemas físicos, mas se diz otimista na recuperação

iG Minas Gerais | DA REDAÇÃO |

Diversos fãs aproveitaram a publicação para enviar mensagens de apoio ao jogador
Reprodução/ Instagram
Diversos fãs aproveitaram a publicação para enviar mensagens de apoio ao jogador

Vetado contra o Internacional, nessa quarta-feira, o lateral-direito Marcos Rocha segue tentando se recuperar das dores na panturrilha esquerda. Nesta quinta-feira, o jogador falou sobre o problema nas redes sociais. Em seu perfil no Instragram, o atleta afirmou que não consegue compreender a razão de tantos problemas físicos, mas se diz otimista na recuperação.

“Já tentei várias vezes buscar explicação pelo que vem acontecendo, mas digo uma coisa: Vou voltar mais forte do que nunca. Deus sempre no controle”, disse o lateral na internet.

A publicação veio acompanhada de uma imagem do atleta, com os dizeres: “Ninguém consegue derrotar, aquele que nasceu para vencer”. Diversos fãs aproveitaram a postagem e enviaram mensagens de apoio ao jogador alvinegro. 

Nos últimos meses, Rocha vem enfrentando uma sequência de lesões. Em fevereiro, o jogador teve um problema na coxa esquerda. Em abril, o lateral apresentou uma entorse no tornozelo direito. A mesma contusão voltou a aparecer, mas desta vez na perna esquerda, tirando o atleta da primeira partida da decisão do Campeonato Mineiro.

No treino dessa segunda-feira, Marcos Rocha apresentou dores na panturrilha esquerda e por precaução, o departamento médico optou por vetar o atleta do confronto desta quarta-feira, contra o Inter, que terminou em 3 a 1 para os Colorados. Com o resultado, a classificação para as quartas de final da Libertadores foi assegurada pelos gaúchos. 

Leia tudo sobre: marcos rochaatleticolesaointernacionallibertadores