Quatro são presos com arma de uso restrito tentando subornar policiais

Também foram apreendidos quatro celulares, 30 munições calibre .45, anotações relacionadas ao tráfico de drogas e R$17.242

iG Minas Gerais | DA REDAÇÃO |

Quatro pessoas foram presas com uma arma de uso restrito tentando subornar policiais durante uma operação da Polícia Civil em um condomínio residencial em Juiz de Fora, cidade da Zona da Mata, nesta terça-feira (12). Também foram apreendidos quatro celulares, 30 munições calibre .45, anotações relacionadas ao tráfico de drogas e R$17.242.

Conforme informações do inspetor da Delegacia Especializada de Antidrogas, Marcos Vinícios da Silva, por meio da assessoria de imprensa, durante dez dias, a policia investigou o tráfico de drogas na região e chegou até um jovem de 22 anos.  

“Chegamos até a casa do suspeito e encontramos em cima do guarda-roupa a pistola. Logo depois, o autor ofereceu dinheiro aos policiais para que ele fosse liberado e a quantia foi entregue pelos dois homens e pela irmã do jovem”, contou o inspetor.

Todos os envolvidos foram encaminhados à 1ª Delegacia Regional de Juiz de Fora e autuados em flagrante por corrupção ativa. O jovem de 22 anos também será autuado por porte ilegal de arma de fogo de uso restrito. 

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave