Camarote desaba e deixa ao menos dez feridos em Ouro Preto

Estrutura cedeu durante evento sertanejo na praça de eventos da cidade; ainda não há informações sobre o que teria provocado a queda

iG Minas Gerais | CAMILA KIFER |

Camarote desaba e deixa ao menos dez feridos em Ouro Preto
WhatsApp
Camarote desaba e deixa ao menos dez feridos em Ouro Preto

Ao menos dez pessoas ficaram levemente feridas durante a queda de um camarote no show Vila Sertaneja realizado, na madrugada desse domingo (9), em Ouro Branco, na região Central do Estado. Ainda não há informações sobre o que teria provocado a queda. A estrutura do show foi montada na praça de eventos do município. As apresentações tiveram início na noite de sábado (9). Porém, por volta de 1h30 de domingo, o camarote montado em frente ao palco cedeu.

No momento do acidente, o grupo Sunga de Pano se apresentava. O show chegou a ser interrompido para atendimento as vítimas, segundo a Polícia Militar.

Unidades do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e ambulâncias do município atenderam os feridos, que foram encaminhados para o Hospital Raymundo Campos Policlínica Ouro Branco. Nove vítimas ficaram levemente feridas.

Apenas uma mulher apresentou ferimentos mais graves. Ela sofreu uma torção no tornozelo, mas, também, já foi medicada e liberada.

A reportagem de O TEMPO tentou contato com a R7 produções que organizou o evento, mas não conseguiu localizar nenhum responsável.

Show

A dupla mais esperada da noite era Jads e Jadson. Os sertanejos Vitor e Guilherme também iriam subir ao palco.

Reclamações

Pelo Facebook, quem compareceu ao show reclamou. " Estrutura de péssima qualidade, a ponto de ceder... pagamos caro para termos segurança e não é isso que acontece...", disse um internauta. 

FOTO: Divulgação Estrutura da Vila Sertaneja em Ouro Branco

 

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave