Sob olhar de Mayweather, Clippers vence e fica perto de classificação

Boxeador norte-americano marcou presença na partida do play-off do basquete nacional

iG Minas Gerais | FOLHAPRESS |

Destaque da vitória do Los Angeles Clippers sobre o Houston Rockets foi DeAndre Jordan, que marcou 26 pontos e ainda pegou 17 rebotes
Reprodução/ Facebook
Destaque da vitória do Los Angeles Clippers sobre o Houston Rockets foi DeAndre Jordan, que marcou 26 pontos e ainda pegou 17 rebotes

Sob o olhar do boxeador norte-americano Floyd Mayweather Jr, o Los Angeles Clippers venceu o Houston Rockets por 128 a 95, em casa, pelo quarto jogo da série melhor de sete das semifinais da Conferência Oeste da NBA.

Com o resultado, o Los Angeles Clippers abriu 3 a 1 na série e precisa de mais uma vitória para chegar à final da conferência. O próximo jogo entre as duas equipes está marcado para esta terça-feira (12), em Houston.

O vencedor do confronto enfrenta o ganhador do duelo entre Memphis Grizzlies e Golden State Warriors. Os Grizzlies vencem a série por 2 a 1.

O destaque da vitória do Los Angeles Clippers sobre o Houston Rockets foi DeAndre Jordan, que marcou 26 pontos e ainda pegou 17 rebotes. Já Blake Griffin contribuiu com 21 pontos e oito rebotes.

CONFERÊNCIA LESTE

Pela Conferência Leste, o Cleveland Cavaliers venceu o Chicago Bulls por 86 a 84, em Chicago e empatou o confronto da série melhor de sete das semifinais em 2 a 2.

A cesta que garantiu a vitória foi marcada por LeBron James no estouro do cronômetro. O quinto jogo da série está marcado para esta terça-feira (12), em Cleveland.

O vencedor do duelo entre Cleveland Cavaliers e Chicago Bulls encara o ganhador do confronto entre Washington Wizards e Atlanta Hawks. O time de Nenê vence a série por 2 a 1.

Leia tudo sobre: los angeles clippershouston rocketsplay-offsnbabasquete