Edu Dracena elogia ex-time e acredita em viradas na Libertadores

Zagueiro que passou pelo Cruzeiro e está no Corinthians confia que equipes reverterão desvantagem e avançarão às quartas

iG Minas Gerais | Da redação |

Ex-cruzeirense Edu Drace mantém confiança tanto no Cruzeiro como o Corinthians
Mauro Horta/ AGIF/AFP
Ex-cruzeirense Edu Drace mantém confiança tanto no Cruzeiro como o Corinthians

Rival do Cruzeiro neste domingo, o zagueiro Edu Dracena, atualmente no Corinthians, relembrou que quase foi parar no time celeste no início do ano. O atleta, que foi campeão brasileiro com a Raposa em 2003, chegou a ser procurado pela equipe mineira, mas já havia acertado com o Timão.

“Tive a oportunidade de voltar, mas já era tarde, já tinha acertado com Corinthians. O Cruzeiro foi importantíssimo para minha vida, e lógico que meu carinho vai ser eterno”, ressaltou o atleta, após o jogo do Brasileirão, à "Rádio Itatiaia".

O próximo compromisso dos dois times é buscar uma virada na Libertadores, já que os paulistas foram derrotados pelo Guaraní, no Paraguai, e os celestes caíram diante do São Paulo no Morumbi. Para Dracena,  a dupla tem tudo para alcançar seus objetivos.

“As duas equipes não imaginavam esse resultado no primeiro jogo, mas tanto Cruzeiro como Corinthians tem condições de reverter os jogos. Vamos focar para que a gente consiga passar pelos rivais”, completou o zagueiro. 

Leia tudo sobre: cruzeirocorithiansedu dracenazagueirolibertadoresoitavasvirada