América apresenta nesta sexta-feira novo atacante para Série B

Jogador participou de coletivo com grupo e pode até mesmo fazer a sua estreia, assim como o Coelho, na Segundona

iG Minas Gerais | ANTÔNIO ANDERSON |

O atacante Marcelo Toscano será apresentado, nesta sexta-feira, no CT Lanna Drumond, e se tiver seu nome registrado no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) já fica à disposição do técnico Givanildo Oliveira para o jogo de sábado, contra o Bahia, na estreia do clube na Série B do Campeonato Brasileiro.

Artilheiro da Série A2 do Campeonato Paulista pelo Mirassol, com 13 gols, Marcelo Toscano chegou na última quarta-feira a Belo Horizonte para fazer os exames médicos e assinar contrato, que terá duração até o encerramento da Série B. O atacante já participou, nessa quinta-feira, do coletivo realizado pelo América, na Arena Independência.

“O Marcelo Toscano participou do treino coletivo e está concentrado esperando a sua regularização. Ele é um bom jogador e vai nos ajudar bastante”, afirmou o técnico Givanildo Oliveira.

O time titular venceu o reserva por 3 a 0 e foi formado por João Ricardo; Walber, Wesley Matos, Anderson Conceição e Raul; Thiago Santos, Diego Donizete, Mancini e Tony; Felipe Amorim e Sávio.

"É Campeonato Brasileiro, e precisamos ter um cuidado maior. Estou observando a equipe, mas a confirmação será só na hora do jogo”, afirmou Givanildo Oliveira.

Leia tudo sobre: Americaapresentasexta-feiranovo atacanteSérie B