Helio de La Peña participa de stand-up em Contagem

Humorista, famoso pelo extinto programa “Casseta & Planeta, Urgente!”, estará na cidade para participar do espetáculo “Redondamente Engraçado”, no Teatro Sesi

iG Minas Gerais |

Helio de La Peña. Humorista carioca é o convidado especial do espetáculo “Redondamente Engraçado”
Ana Quintella/Divulgaçao
Helio de La Peña. Humorista carioca é o convidado especial do espetáculo “Redondamente Engraçado”

O espetáculo “Redondamente Engraçado” está fazendo cada vez mais sucesso entre o público, levando a cada semana um convidado especial. Na próxima sexta (15), o destaque será a presença do humorista global Helio de La Peña, conhecido por ter sido um dos integrantes do programa “Casseta & Planeta, Urgente!”. Já nesta sexta (8), a convidada é a comediante e radialista Paloma Santos, da rádio 98 FM.

O espetáculo “Redondamente Engraçado” há três anos anima as noites de Contagem. O comando do show fica por conta de Léo de Castro, Thiago Carmona e Guilherme Santez com muito humor e interação com a plateia. A cada semana, um convidado diferente é convidado por eles para participar do show.

Helio de La Peña nasceu na Vila da Penha, no Rio de Janeiro. Por conta da ligação com o bairro, acabou adotando o “de La Peña” em seu nome. O humorista chegou a estudar Engenharia de Produção na UFRJ e, junto com os colegas Beto Silva e Marcelo Madureira, fundou a revista “Casseta Popular”, em 1978. Quando saiu da faculdade, trabalhou como engenheiro, mas, para a sorte de todos, sua veia cômica falou mais alto.

A revista foi um ícone dos anos 1980 no Rio de Janeiro e depois alcançou todo o país, quando o grupo se uniu aos redatores do “Planeta Diário” e lançaram a revista “Casse[NORMAL]ta & Planeta”, que até hoje é inspiração para diversos periódicos e sites de humor.[/NORMAL] Mais tarde eles foram para a frente das câmeras no programa global “Casseta & Planeta, Urgente!”, que permaneceu 18 anos no ar.

A Catarina É uma Comédia!

Já neste sábado (9), às 21h, o Teatro [/NORMAL]Sesi Contagem recebe o espetáculo “A Catarina É uma Comédia!”.

A peça é uma comédia solo escrita e estrelada por Beto Sorolli. A direção é de Mauricio Canguçu. No espetáculo, entre várias desventuras, a personagem Catarina experimenta trabalhos temporários na Praça 7, no centro da capital mineira, como “anunciadêra de dentista e foto na hora foto”. Ela é uma mulher de periferia, desastrada, ingênua, que cria neologismos a todo momento.

Os ingressos antecipados custam R$ 15 e podem ser adquiridos no Tropeiro do Zezé (rua Corcovado, 721, Novo Riacho); na UTI do Celular, no Big Shopping; ou pelo site www.catarinacomedia.com. Ingressos na bilheteria do teatro custam R$ 30.

Inf: 3391-8373 e (31) 8869-1070.

 

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave