Bruno Edgar é novidade na lista de relacionados para pegar o São Paulo

O meio-campista, camisa 16, foi inscrito para a segunda fase da Libertadores no lugar do atacante Judivan

iG Minas Gerais | GUILHERME GUIMARÃES |

A delegação do Cruzeiro embarcou, na manhã desta terça-feira, para São Paulo, onde enfrenta o Tricolor Paulista no primeiro jogo das oitavas de final da Copa Libertadores.

O técnico Marcelo Oliveira relacionou 20 atletas para a viagem e a grande novidade da lista foi o volante Bruno Edgar. O meio-campista, camisa 16, foi inscrito para a segunda fase da competição no lugar do atacante Judivan, que disputará com a seleção brasileira sub-20 o Mundial da categoria, na Nova Zelândia.

"Muito feliz com essa oportunidade que estou tendo agora com a inscrição na Copa Libertadores. Espero que possamos fazer um grande jogo e que o resultado positivo venha", frisou Bruno Edgar antes da viagem à capital paulista.

Outro inscrito para a segunda fase é o meia Marcos Vinicius. Como está em fase final de recuperação de uma lesão muscular, o jogador ainda não foi relacionado para jogos da competição continental. Marcos Vinicius usará a camisa 6 e substitui o lateral-esquerdo Gilson, emprestado ao Coritiba.

O Cruzeiro enfrenta o São Paulo nesta quarta-feira, às 22h, no estádio do Morumbi.

Confira a lista dos 20 relacionados para o duelo na Libertadores

Goleiros: Fábio e Rafael Lateral-direito: Mayke Zagueiros: Léo, Paulo André e Manoel Laterais-esquerdos: Mena e Pará Volantes: Bruno Edgar, Charles, Henrique, Eurico e Willians Meias: Arrascaeta e Gabriel Xavier Atacantes: Henrique Dourado, Leandro Damião, Willian, Marquinhos e Joel

Leia tudo sobre: cruzeirobruno edgarnovidadelistasao paulooitavas de finallibertadores