Atlético desembarca em Varginha com festa da torcida

Torcedores foram chegando ao aeroporto aos poucos e fizeram uma espécie de corredor para recepcionar os jogadores

iG Minas Gerais | FERNANDO ALMEIDA E BRUNO TRINDADE |

Torcida fez bela festa na recepção aos jogadores do Atlético no aeroporto de Varginha, cidade que receberá Galo x Caldense
FERNANDO ALMEIDA/WEBREPÓRTER
Torcida fez bela festa na recepção aos jogadores do Atlético no aeroporto de Varginha, cidade que receberá Galo x Caldense

Varginha. O Atlético desembarcou às 15h04 deste sábado no aeroporto de Varginha, onde fará a final contra a Caldense no domingo, e foi recepcionado por cerca de 200 torcedores.

Os dois primeiros atleticanos que chegaram no aeroporto, Sérgio Takeishi e seu filho Cayo, pisaram no local ao meio-dia, ansiosos em ver mais uma vez seus ídolos.

"Estivemos aqui quando eles jogaram com o Boa. Meu filho queria chegar aqui 11h, mas achei demais. Fomos os primeiros e esperamos conseguir autógrafos e fotos", disse Sérgio, que viu aos poucos a chegada de outros vários adeptos alvinegros.

Os torcedores foram chegando ao aeroporto aos poucos, sem pressa, e fizeram uma espécie de corredor para recepcionar os jogadores e comissão técnica.

Ao vislumbre do avião atleticano, os torcedores começaram os gritos e cânticos, além de soltar fogos de artifícios. Depois de um tempo na sala de desembarque, a delegação "enfrentou" as centenas de torcedores, que gritaram os nomes dos jogadores e do técnico Levir Culpi.

A diretoria atleticana também veio no mesmo voo e pegou outro ônibus, que seguiu o veículo alvinegro.

Na frente do hotel, mais torcedores também esperavam a delegação atleticana e outra festa foi feita.

A partida deste domingo tem início marcado para as 16h e o Galo precisa de uma vitória para levar o título do Campeonato Mineiro.

Leia tudo sobre: atleticogalovarginhacaldenseveteranacampeonato mineirofinalmelãodilzon melo