Remo goleia Cuiabá e fica próximo de título de título da Copa Verde

Mais uma vez os torcedores do Leão do Norte fez a sua parte e foram mais de 34 mil no Estádio Olímpico do Pará, o Mangueirão

iG Minas Gerais | DA REDAÇÃO |

A Copa Verde está muito próxima de ter um novo detentor de sua taça. O Remo venceu o Cuiabá na última quinta-feira por 4 a 1 na primeira partida da decisão do torneio e ficou próximo de levar o troféu de maneira inédita em sua história.

E mais uma vez os torcedores do Leão do Norte fez a sua parte e foram mais de 34 mil no Estádio Olímpico do Pará, o Mangueirão. Na edição de 2014 da Copa Verde - a primeira da história -, o Remo havia tido a melhor média de público da competição, com pouco mais de 15 mil adeptos por duelo.

Os gols do triunfo por 4 a 1 foram anotado por Rafael Paty (2), Ratinho e Warian Santos, com Kaique descontando para o Dourado. A partida de volta está marcada para ter início às 22h do dia 7 de maio, na Arena Pantanal. O gol fora de casa também é fator de desempate na Copa Verde; com isto, o Cuiabá precisa de um 3 a 0, ou quatro gols de diferença para impedir que o Remo seja campeão.

* Copa Verde - Torneio entre equipe das regiões Norte, Centro-Oeste (exceto Goiás), além do Espírito Santo

Leia tudo sobre: remocuiabacopa verdeleao do norte