Donizete não acredita em Caldense na retranca e quer Galo ofensivo
Atlético precisa de uma vitória simples contra a Veterana para sair de campo neste domingo campeão do Mineiro 2015
O Atlético não medirá esforços para sair do domingo campeão do Campeonato Mineiro. Este é o discuso interno no Galo, repetido incessantemente pelo volante Leandro Donizete. O meio-campista garante que nem mesmo as oitavas de final, que tem início na próxima quarta-feira (6) irá tirar o foco da equipe alvinegra.
“Temos plenas condições de fazer um bom jogo e levar o título. É dar a nossa vida lá, esquecer a Libertadores, pois é o último jogo do Mineiro”, afirmou Donizete.
“É uma final. A gente já pensava assim quando era começo de temporada. É voltar campeão para depois pensar na Libertadores”, completou.
Donizete ainda não sabe se será acionado pelo técnico Levir Culpi. Nas últimas duas partidas, o treinador optou por acionar apenas Rafael Carioca como volante de ofício, com Dátolo ao seu lado.
Contudo, mesmo que esteja fora de campo, Donizete projeta um Galo muito ofensivo e não acredita que a Caldense irá se fechar na defesa para segurar o empate que lhe dá o título do Estadual 2015.
“O Atlético vai jogar do mesmo jeito de sempre, ir para cima deles. A gente jogou lá e eles foram para cima da gente. Espero que isso aconteça mesmo, pois estamos prontos”, disse Donizete.
Para ser campeão do Mineiro, o Atlético necessita de uma vitória simples. A partida de volta da final do Estadual está marcada para ter início às 16h deste domingo, em Varginha.