Experiências diferentes
Dupla, que faz show hoje no Alambique, tem histórias distintas com os pratos e as panelas
Apesar de terem crescido juntos e dividirem o mesmo palco, os irmãos Vitor, de 28 anos, e Guilherme, de 24, têm histórias diferentes com a culinária. Os cantores, que são de Curvelo, na região Central, e se apresentam hoje no Alambique, em Belo Horizonte, começaram a cozinhar em épocas distintas.
Enquanto Vitor esteve atento à habilidade da própria mãe com as panelas, desenvolvendo assim o seu lado mestre-cuca, Guilherme só começou a cozinhar depois de adulto. “Faz apenas um ano que botei a mão na massa”, conta. Inclusive, o irmão mais novo só passou a se aventurar na arte da culinária depois que caiu na estrada!
Paladares
E, assim como a maioria dos irmãos, Vitor e Guilherme possuem um paladar bem diferente – o único gosto idêntico é o pela música sertaneja!
O mais velho, por exemplo, prefere requeijão caseiro. “Uma das minhas primeiras experiências na cozinha foi ajudando os meus pais a fazerem o requeijão”, revela Vitor.
Já o caçula é chegado em pratos simples, como o omelete. “Ele é uma boa pedida para quem quer fazer uma refeição rápida”, explica.
Sucesso
Uma grande semelhança entre os pratos preparados pelos irmãos e a carreira musical é o sucesso. Neste ano, a dupla tem colhido bons frutos da estrada que vem traçando. A recém-lançada “Rua Principal”, por exemplo, já está na boca do povo.
Serviço
Vitor e Guilherme se apresentam hoje no Alambique (avenida Raja Gabaglia, 3.200, Estoril), a partir das 23h. O valor do ingresso varia entre R$ 30 e R$ 110. Mais informações: (31) 3296-7188.