Bucks vencem Chicago fora de casa e forçam 6º jogo da série

Equipe derrotou o Bulls por 94 a 88, fora de casa, e continua com chances de avançar para as semifinais da conferência

iG Minas Gerais | FOLHAPRESS |

Mesmo com a derrota, o Chicago Bulls ainda lidera a série melhor de sete por 3 a 2
Reprodução/ Facebook
Mesmo com a derrota, o Chicago Bulls ainda lidera a série melhor de sete por 3 a 2

O Milwaukee Bucks ganhou uma sobrevida no duelo contra o Chicago Bulls pelas quartas de final da Conferência Leste da NBA. Nesta segunda-feira (27), a equipe venceu os Bulls por 94 a 88, fora de casa, e continua com chances de avançar para as semifinais da conferência.

Mesmo com a derrota, o Chicago Bulls ainda lidera a série melhor de sete por 3 a 2. Os dois times voltam a se enfrentar na quinta-feira (30), em Milwaukee. Em caso de vitória, os Bulls garantem vaga na próxima fase. Os Bucks precisam vencer para forçar o sétimo e decisivo jogo.

Ainda pela Conferência Leste, o Brooklyn Nets ganhou do Atlanta Hawks por 120 a 115, em casa, e empatou a série em 2 a 2. As duas equipes disputam a quinta partida nesta quarta-feira.

No outro jogo válido pelas quartas de final da NBA, o Portland Trail Blazers venceu o Memphis Grizzlies por 99 a 92, em casa, e continua na briga por uma vaga na semifinal da Conferência Oeste.

Mesmo assim, o Memphis Grizzlies precisa de apenas mais uma vitória para carimbar a classificação. Cleveland Cavaliers e Washington Wizards já garantiram vaga na semifinal da Conferência Leste.

Dono da melhor campanha da competição, o Golden State Warriors é o único classificado até o momento na Conferência Oeste.

Leia tudo sobre: chicago bullsmilwaukee bucksbasquetenbaplayoffs